segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

coisinhas do finde 03 - blogagem coletiva

coisa boa um fim de semana, e o melhor pra mim é poder aproveitar a manhã para tomar um chimarrão gostoso com o marido, já que ele sai cedo a semana inteira.

 e neste não foi diferente, aproveitamos o sábado e o domingo para 'cevar um amargo', bem gaúcho. :)
e começa assim:


1 - sexta-feira à tarde, pai fez essas delícias.
2 - sábado, acordei um pouco mais tarde, para poder descansar mais, já que estava com um rinite daquelas.
3 - eu e marido fizemos umas comprinhas pela internet.
4 - como não encontrava aqui na cidade as barrinhas de sabão Vanish, que são maravilhosas, meu irmão veio da cidade onde mora e trouxe algumas para as donas de casa daqui.
hoje, minha irmã foi no mercado e...agora já tem na cidade. :)

sábado ainda teve um churrasco na casa da mãe com direito a jogo de poker. (sem fotos)



domingo depois de almoçarmos na casa da mãe, passearmos um pouco na sogra, aproveitamos a tarde em casa, com um calor danado.
1,2 e 3 - fizemos um café da tarde bem engordante.


e terminamos o domingo assistindo um filme com o ar condicionado ligado!
e este foi nosso finde, até mais! Bjus


7 comentários:

  1. Chimarrão é tudo mesmo com esse calor!!
    E essas delicias tudo de bom!
    O vanish é mesmo maravilhoso!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita, o meu pai é gaúcho e eu admiro esse hábito de tomar chimarrão, mas eu não me acostumo. Muito bom um findi assim, bem família e que encerra com um cineminha.
    Eu também estou nessa BC contando do meu findi.
    Uma ótima semana pra você
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Delicia de final de semana, aqui tbm rola muito chima, mas é o dia todo! rsrsrsrs.

    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Talita, linda...

    Sou Ana do blog Brincando de Casinha e estou amando seu blog, você fotografa muitoooo beeemmm!!! Parabéns!
    Aqui em casa rolou chimarrão também... heheheee <3
    Flor, tô participando da BC da Camila e tô passando pra conhecer as meninas participantes e seus respectivos bloguitos...

    Amei tudo por aqui e achei sinceramente muito, muito gostoso.
    Desejo uma semana maravilhosa com sabor de sexta feira! Hehehe

    Beijokas mil, querida.

    ResponderExcluir
  5. que Finde maravilhoso,meu sogros amam chimarrao, mais eu e meu marido nao nos acostumamos a tomar, mais acho muito legal manter essa cultura tao bonita. bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo fim de semana. Tô com saudade dos Chocotone, aqui já não acho mais :( .

    Bjux
    Jane

    https://sabordebaunilha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que docinhos apetitosos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir