segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

coisinhas do finde 02 - blogagem coletiva


amo tirar fotos e agora poder compartilhar com todos, as coisinhas que acontecem no meu final de semana vai ser maravilhoso, sempre gostei muito de acompanhar o Blog da Camila e ver as fotos do seu finde, acho que é espontâneo, uma maneira de conhecer melhor a vida de cada uma, e compartilhar de pequenas coisas que achamos importante ou simplesmente uma imagem bonita.

já estou participando, e quem quiser conhecer melhor como funciona a BC e quiser compartilhar suas fotos do fim de semana também, é só passar no Blog CasaMila e seguir as regras.
então vamos as fotos:


o segundo final de semana de 2015, foi de aproveitar para ficar em casa.
1 - um lanchinho na tarde de sábado, com essas bolachinhas fofas;
2 - á noite teve picadinho e pizza em casa com as melhores companhias;
3 - forminhas lindas de Cupcakes;
4 - domingo, dia de aproveitar para organizar a casa, molhar as plantinhas (meu xodó, minha samambaia, está linda na sala) e organizar tudo para uma nova semana.
prometo, para o próximo finde, vou postar mais fotinhos, como soube tarde da BC, acabei postando só o que tinha na câmera, mas para não deixar de participar, é isso ai, esse foi meu finde! Bjus



10 comentários:

  1. Oieee muito bom ficar em casa né. Agora com a BC vamos ter motivos para registrar cada momento.

    Bjus

    CasafamíliaMartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liiindas fotos! Adorei! Acho super legal essas blogagens coletivas!
    Beijooos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo sue blog hoje e adorei bju

    ResponderExcluir
  4. Um findi cheio de gostosuras e tranquilidade. Tudo de bom!
    Na próxima segunda eu estarei aqui nessa BC. Gostei muito dela. Já participo da BC A Semana, mas vou entrar nessa da Mila também.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ebbaaa
    adorei ver suas fotos
    obrigada por participar

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Talita,

    Conheci hoje seu blog e estou gostando muito. Também estou participando da BC do Camila.

    Bjux
    Jane

    https://sabordebaunilha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Estou amando estas postagens. Delicia de final de semana

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Talita, que bacana as fotos do finde. Também estou participando dessa blogagem.
    Super curtir o seu blog.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu blog! Estarei sempre por aqui! Amada, onde vc comprou esse relógio lindooooo? Se puder me dizer, eu agradeço. Bjs!!!

    ResponderExcluir